]

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Presidente da Camara Legislativa, do PT, entra com ação contra movimento

O Distrito Federal está enfrentando um escandalo de corrupção desde que foi denunciado um esquema de distribuiçao de dinheiro envolvendo o Governador Arruda (DEM), o vice Paulo Octávio (DEM), e vários deputados distritais.

Na última quarta-feira, a população do DF vem demonstrando que não vai ficar apenas esperando o que vai acontecer. Foi iniciada uma ocupação na Câmara Legislativa até que o governador, o vice e os deputados corruptos saiam.

Hoje, sexta-feira, o presidente em exercício da Câmara, Cabo Patrício (PT) conseguiu uma liminar autorizando a reintegração de posse. Isso significa que a qualquer momento o movimento pode ser duramente reprimido com força policial.

O Cabo Patrício, e o PT, ao entrar com a liminar de reintegração de posse mostraram de que lado estão. Nós do PSTU, defendemos a continuidade da ocupação, e o fortalecimento do movimento FORA ARRUDA, que tem que tomar as ruas e derrubar os corruptos com a força da mobilização de trabalhadores e trabalhadoras do DF.

Por isso, além da ocupação, estamos construindo, em unidade com outras organizações, um grande ato na próxima quarta-feira, dia 09 de dezembro, ás 10h, na Praça do Buriti. Quanto mais trabalhadores tivermos nas ruas, mais empurraremos o Governador e sua turma para a cova que eles mesmos cavaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário