]

sábado, 22 de janeiro de 2011

Programa de TV do PSTU! 20/01/2011




O ano começa com centenas de mortos na tragédia das chuvas. Como em outros janeiros, governantes culpam a natureza e, mais uma vez, os jornais revelam que eles deixaram de usar verbas destinadas a prevenção de enchentes.



Governadores e prefeitos tentam culpar os trabalhadores que vivem em áreas de risco. Como se alguém escolhesse arriscar a vida. Os mesmos que culpam os trabalhadores querem aprovar um salário mínimo de R$ 540, que não repõe sequer a inflação.

A vida real, a dos trabalhadores, começou o ano com tragédias, que se somaram ao aumento dos preços do feijão, da carne e dos transportes. Enquanto isso, deputados e senadores ainda comemoram o novo salário que eles mesmos aumentaram para quase R$ 27 mil.

O programa de TV do PSTU denunciou os verdadeiros culpados pela tragédia das chuvas e exigir medidas imediatas para resolver o problema dos atingidos. Propos que o salário mínimo dobre, com o mesmo reajuste que os deputados deram à presidente Dilma.
 
Ao final, convocou um protesto virtual pelo Twitter contra o aumento dos deputados, que ficou durante horas entre os primeiros lugares nos assuntos mais comentados pelo twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário