]

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rodrigo Dantas pontua em pesquisa ibope

Fonte: Blog da paola


Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (13) pela Rede Globo mostrou que aumentou a vantagem do petista Agnelo Queiroz sobre o ex-governador Joaquim Roriz (PSC), na disputa ao GDF. Agnelo tem hoje 43% das intenções de votos contra 30% de Joaquim Roriz. A margem de erro para a pesquisa é de dois pontos percentuais.
Toninho do PSOL aparece com 3% das intenções de votos válidos. Eduardo Brandão, do PV, e Rodrigo Dantas, do PSTU, têm, cada um, 1% das intenções de voto. Votos brancos e nulos somam 10%, eleitores indecisos, 12%.
Senado
Na corrida ao Senado, Cristovam Buarque, do PDT, segue na liderança, com 50% dos votos. Rodrigo Rollemberg, do PSB, subiu para 39%. A tucana Maria de Lourdes Abadia caiu novamente para 22% dos votos. A margem de erro também é de dois pontos percentuais.
Alberto Fraga, do DEM,está com 13%. Robson, do PSTU, Cadu Valadares, do PV, e pastor Milton Tadashi, do PTN, têm 1% dos votos cada. Votos brancos e nulos somam 16%, eleitores indecisos somam 36%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 12 de setembro. Foram ouvidos 1.806 eleitores, e a pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com número 30636/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário