]

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Rodrigo Dantas pontua na pesquisa do Datafolha

FONTE: SITE O GLOBO

BRASÍLIA - Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira mostra que o petista Agnelo Queiroz se consolidou na liderança da disputa pelo governo do Distrito Federal com 44% das intenções de voto. O ex-governador Joaquim Roriz (PSC), que tenta reverter no Supremo Tribunal Federal (STF) a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que negou o registro de sua candidatura, caiu para 33 %. Na pesquisa anterior, Agnelo tinha 35 % e Roriz 41%. O candidato Toninho do PSOL aparece em terceiro, com 3 % das preferências. Eduardo Brandão( PV), Rodrigo Dantas (PSTU) e Newton Lins (PSL) têm 1% cada. Votos brancos e nulos somam 7 % e indecisos 11 %.

Para o Senado, as duas vagas em disputa ficariam com o senador Cristovam Buarque (PDT), com 50 %, e o deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB) com 40%. A ex-governadora Maria Abadia (PSDB), que teve o registro de candidatura negado pelo TSE por causa da Lei da Ficha Limpa, está em terceiro lugar com 24% das intenções de voto. Em seguida vem o deputado federal Alberto Fraga (DEM), com 16 %. Os candidatos Chico Sant'anna ( PSOL) e pastor Milton Tadashi (PTN) têm 2% dos votos cada. Gerônimo (PSL) Moacir Bueno (PV) Robson (PSTU) e Cadu Valadares (PV) aparecem 1% dos votos cada.

A pesquisa Datafolha foi realizada dias oito e nove de setembro e foram ouvidos 878 eleitores. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 29895/2010

Um comentário:

  1. Rodrigo Dantas,conte com meu voto.Gosto muito de suas ideias e em nome daqueles menos informados,agradeço por suas mensagens. Boa sorte,conte comigo dia três.

    ResponderExcluir